Portal Transparência

Prefeitura de Tabaporã - MT

Seja bem-vindo, Cidadão!

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Tabaporã. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:

Telefone

(66)3557-1415
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.
Expediente: Das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00

Ouvidoria Online | e-SIC:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link Ouvidoria Online

Correspondência:

Avenida Comendador José Pedro Dias, nº 64, CEP: 78.563-000 | (66) 3557-1248 | (66) 3557-1505

E-mail

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail:
ouvidoriadetabapora@hotmail.com
FALE CONOSCO
Das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00
(66)3557-1415
COMO CHEGAR
Avenida Comendador José Pedro Dias, nº 64, CEP: 78.563-000 | (66) 3557-1248 | (66) 3557-1505
Prefeitura de Tabaporã - MT