Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Tabaporã. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria Online | e-SIC:

Para manifestações do tipo: Denúncia, dúvidas, elogios, reclamação, solicitações ou sugestões – Clique aqui.

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@tabapora.mt.gov.br

Telefone:

(66) 3557-1125
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.
Expediente: Segunda a Sexta: 07h às 11h e das 13h às 17h
Responsável pela Ouvidoria: Marcia Regina Baesso Brixner

Correspondência:

Av. Comendador José Pedro Dias nº 979 Tabaporã - MT CEP: 78563-000

Pesquisa de Satisfação:

Clique Aqui!

Relatório Estatístico:

Clique Aqui e acompanhe!

Relatório da Ouvidoria:

Clique Aqui!